PRÓ-CIDADANIA PIQUET CARNEIRO-CE

sábado, 7 de abril de 2012

POLICIA CIVIL EFETUA TRÊS PRISÕES EM PIQUET CARNEIRO.

Policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu efetuaram a prisão de três homens envolvidos em homicídios ocorridos em março no município de Piquet Carneiro (distante 332 km de Fortaleza).

Uma rixa por conta de corrida de cavalos seria a motivação de dois homicídios ocorridos nos últimos dias 11 e 15. A primeira vítima foi Cícero Gonçalves dos Santos, o “Cicinho” morto a tiros no Centro da cidade. Quatro dias depois Marcos Antonio da Silva, o “Marquinhos”, foi executado como queima de arquivo por ter presenciado o crime anterior.

De acordo com as investigações, “Cicinho” foi morto devido uma discussão ocorrida entre ele, seu sogro, Agripino Geraldo da Silva e os irmãos João Saturnino Neto, o “João do Louro” e Cícero Antonio Saturnino Lima, vulgo “Cícero do Louro”. Foi verificado que dias antes da morte de Cícero, os irmão Saturnino sofreram um atentado a bala, na localidade de Ibicuan, distrito de Piquet Carneiro, mas conseguiram escapar ilesos. Por conta do atentado, os irmãos resolveram se vingar e executaram “Cicinho”. Na última quarta-feira, 28, o “João do Louro” foi executado.

Já na quinta-feira, 29, os inspetores Alexandre, Blenderson, Ringo e o escrivão Ednildo com o apoio do subtenente Arifran e uma equipe da Força Tática de Apoio de Iguatu cumpriram três mandados de prisão. O primeiro a ser preso foi Agripino Geraldo da Silva. Na residência dele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Agripino acabou sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Dando continuidade ao cumprimento dos mandados, os policiais seguiram até o cemitério onde acontecia o enterro de “João Louro” e prenderam seu irmão, “Cícero do Louro” e seu filho Francisco Saturnino Neto. Os dois homens também estavam armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário